Área do Lojista

Política de Troca

Termos gerais:

As ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos devem ser comunicadas a São Carlos em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento desses produtos pelo cliente. Após 7 (sete) dias corridos, a troca ou devolução dos produtos com defeitos deverá ser realizada diretamente com o fabricante, devendo o cliente entrar em contato com o SAC através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone 0800.709.4122 (segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00). Produtos devolvidos sem esta comunicação, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, ou que violam as condições exigidas para troca descritas abaixo, será reenviado ao cliente pela empresa.

Recuse o recebimento do produto se alguma das hipóteses abaixo ocorrer:
Embalagem aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com o pedido; falta de acessórios; falta da nota fiscal.

As trocas podem ocorrer nos seguintes casos: arrependimento/desistência do cliente ou produto com defeito. Não há outros casos passíveis de troca. Todo o tipo de troca diretamente com a loja deverá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos. Após esse período, a São Carlos não possui mais obrigação de realizar nenhum tipo de troca para o cliente, de acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor.

TECELAGEM SÃO CARLOS S.A - CNPJ 59.596.395/0001-80
Avenida São Carlos, 660 - Centro - CEP 13570-660 - São Carlos - SP | [email protected] - (16) 2106-6200
© 2017 - Todos os Direitos Reservados. AdaptiveShop desenvolvido por Mucci Estúdio.